Topo

Tabloide

Mulher dá à luz em zoológico nos EUA: 'experiência abençoada'

Justin Hubbard (esq.) passa o seu bebê recém-nascido, Drea Hubbard, para a mulher, Kymica Hubbard - Megan Farmer/Omaha World-Herald via AP
Justin Hubbard (esq.) passa o seu bebê recém-nascido, Drea Hubbard, para a mulher, Kymica Hubbard Imagem: Megan Farmer/Omaha World-Herald via AP

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 14h35

Um nascimento bem especial ocorreu em um zoológico em Nebraska, nos Estados Unidos. E não estou falando de nenhum bichinho fofinho ou exótico, mas de um bebê humano. Kymica Hubbard passeava pelo zoológico e aquário Henry Doorly, em Omaha, Nebraska, quando começou a sentir contrações.

Ela e o marido, Justin, correram até o estacionamento, mas não deu tempo de sair do zoológico. Kymica entrou em trabalho de parto e o bebê nasceu.

"Minha bolsa rompeu e, dali a pouco, comecei a falar: 'olha a cabeça dela, a cabeça dela'", disse Kymica, em uma entrevista para a imprensa concedida já no hospital.

Justin foi o responsável pelo parto da própria filha, que foi batizada como Drea.

"Ela estava falando, chorando. Foi a coisa mais linda que um homem pode ver. Uma experiência abençoada", afirmou o pai.

O parto de Drea estava previsto para o dia 14 de maio, mas o bebê resolveu vir mais cedo. Por sorte, tanto Drea quanto Kymica estão ótimas. A família, agora, planeja passar os aniversários da pequena passeando pelo zoológico.

Tabloide