Topo

Tabloide

Gêmeas dão à luz meninos no mesmo dia com apenas horas de diferença

Danielle Grant com Roman (esq) e Kim Abraham com Aaron (dir) e seus respectivos companheiros - Arquivo pessoal
Danielle Grant com Roman (esq) e Kim Abraham com Aaron (dir) e seus respectivos companheiros Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 14h42


Duas irmãs gêmeas que moram no Estado de Nova Jersey (EUA) deram à luz no mesmo dia. De acordo com informações do jornal "The Asbury Park Press", Danielle Grant e Kim Abraham viraram mães de meninos na última sexta-feira (28).

As irmãs decidiram marcar partos cesáreas para o mesmo dia, já que a data prevista para o nascimento dos filhos de ambas era igual.

Roman, filho de Grant, e Aaron, de Abraham, nasceram com menos de quatro horas de diferença. Se a data do parto foi marcada, a gravidez de ambas aconteceu na pura sorte.

"Foi uma coincidência total. Nós duas queríamos bebês, mas não sabíamos que ficaríamos grávidas ao mesmo tempo. Não foi nada planejado", afirmou Grant ao "The Asbury Park Press".

Apesar da coincidência, as gêmeas dizem que não foi bem uma surpresa. "Rimos porque sempre achamos que isso poderia acontecer. E aconteceu. É bem legal", disse Grant.

Para as irmãs, os primos "gêmeos" serão como irmãos. Elas planejam vestí-los com roupas iguais e comemorar festas de aniversário em conjunto.

"Nós somos bem próximas e nossos maridos também. Nossos filhos serão como irmãos", afirmou Grant.
 

Tabloide