Topo

Tabloide

Reino Unido procura foragida 'mais bonita do país'

Hertforshire Contabulary/Divulgação
Imagem: Hertforshire Contabulary/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 18h58

Uma jovem que está sendo procurada pela polícia do Reino Unido está chamando atenção nas redes sociais por ser, segundo milhares de usuários, a foragida "mais bonita do país".

Katie Curtis, 18, teve sua foto divulgada na última sexta-feira (5) pela Hertforshire Contabulary, da cidade de Welwyn Garden City, na lista de "mais procurados" por ter faltado a uma audiência no início do mês passado por suspeita de posse de drogas.

A mulher não compareceu ao tribunal Stevenage Magistrates no dia 6 de março deste ano e, por isso, a polícia britânica emitiu um mandato de prisão contra ela. Oficiais acreditam que Curtis possa ter ligações com Londres e com cidades na Escócia.

Em pouco tempo, a foto da jovem na cadeia, que aparece com uma feição séria, com os cabelos lisos e castanhos presos e sua pele clara e olhos verdes, começou a render vários comentários, que falavam da inacreditável beleza da adolescente, de como ela não parecia ser uma traficante de drogas e de como alguém tão jovem e belo poderia estragar sua vida fugindo da polícia.

A imagem também foi comparada com a foto do norte-americano Jeremy Meeks quando foi preso em 2014 também por posse de drogas. O ex-condenado, com olhos verdes e várias tatuagens, ficou conhecido como o homem mais sexy a ser condenado à prisão e conseguiu aproveitar da fama, se tornando modelo logo após deixar a cadeia. (Com a agência Ansa)

Tabloide