Topo

Tabloide

Homem promete se casar com a namorada quando seu time fosse campeão e espera 18 anos

Sandra Baeyens e  Ken Langeraert acompanham o jogo do título do Feyenoord - Omroep Zeeland
Sandra Baeyens e Ken Langeraert acompanham o jogo do título do Feyenoord Imagem: Omroep Zeeland

Do UOL, em São Paulo

16/05/2017 10h46

No último domingo (14), o Feyenoord conquistou o Campeonato Holandês, seu primeiro título nacional desde 1999, ao vencer o Heracles por 3 a 1. Claro que os torcedores do clube de Roterdã ficaram vidrados na TV esperando o apito final do árbitro para, enfim, gritar "é campeão". O casal Sandra Baeyens e Ken Langeraert, moradores da cidade de Axel, reuniu os amigos, preparou uma festa e também ficou ansioso pelo apito final.

Os dois são torcedores fanáticos do Feyenoord, mas tinham um motivo extra para querer o título holandês. Quando o time holandês conquistou o último campeonato, Ken prometeu que se casaria quando o Feyenoord conquistasse o título seguinte. O que Sandra não esperava era que o clube iria demorar 18 anos para isso.

Durante todo esse tempo, cada vez que o Feyenoord subia na tabela, os amigos brincavam dizendo que o grande dia estava chegando. Mas, como o título não vinha, o casamento era sempre adiado.

Feyenoord - Michael Kooren/ Reuters - Michael Kooren/ Reuters
Jogadores do Feyenoord comemoram o título do campeonato holandês
Imagem: Michael Kooren/ Reuters

Desta vez, não. Assim que o juiz apitou o fim de jogo, Ken se ajoelhou e, com direito a discurso ("nos bons e nos maus momentos estamos sempre lado a lado..."), pediu a mão de Sandra, com quem já está junto há quase 19 anos, em casamento.

O canal de TV Omroep Zeeland filmou o pedido. Eles também estavam presentes na semana anterior, quando o Feyenoord perdeu por 3 a 0 para o Excelsior adiando o sonho do título e, claro, do casamento.

"Para quem já esperou 18 anos, esperar mais uma semana não é nada", disse Sandra na ocasião.

Tabloide