Topo

Tabloide

Modelo russa faz ensaio fotográfico para denunciar buracos em rua

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 13h06

Para chamar a atenção às péssimas condições das ruas que cruzam a cidade russa de Saratov, uma modelo organizou um ensaio fotográfico junto aos buracos das vias, vestindo um maiô vermelho à la SOS Malibu e posando com um grande flamingo inflável.

A modelo e blogueira de moda Anna Moskvicheva tinha a ideia de fazer o ensaio em Mirny, onde vive sua tia. No entanto, um forte temporal acabou com o asfalto das ruas de sua cidade natal, Saratov. Por isso, ela mudou seus planos e posou junto aos buracos da rua Tverskaya, a principal via do município.

Anna afirmou que os motoristas que passavam pelo ensaio buzinavam e os pedestres tiravam fotos com seus celulares. Ela afirmou que esperava fazer bastante sucesso com as imagens, mas não previu que as fotos iriam parar em quase todos os sites de notícias da Rússia.

A ideia da modelo era, além de denunciar os problemas nas ruas de Saratov, fazer algo bem-humorado para alegrar as pessoas da cidade.

Nas redes sociais, as fotos do ensaio fotográfico já foram compartilhadas milhares de vezes. Os internautas parabenizaram a modelo pela iniciativa e alguns se inspiraram nela para fazer suas próprias imagens nos buracos de outras cidades russas.

Anna agora planeja ir para outros lugares do país para fazer novos ensaios denunciando problemas.

Tabloide