Topo

Tabloide

Balão sofre acidente no momento em que homem pedia mão da namorada em casamento

Stephen Martin pedia a mão de sua namorada, Christine Peters, em casamento quando o balão sofreu o acidente - Arquivo pessoal/ Stephen Martin
Stephen Martin pedia a mão de sua namorada, Christine Peters, em casamento quando o balão sofreu o acidente Imagem: Arquivo pessoal/ Stephen Martin

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 12h09

O que era para ser um pedido romântico de casamento terminou em acidente no Canadá quando um balão de ar quente bateu em uma árvore a sete metros de altura.

Dez pessoas estavam a bordo do balão que caiu após o acidente. Por sorte, ninguém se feriu.

No momento do acidente, Stephen Martin pedia a mão de sua namorada, Christine Peters, em casamento. Ele contou ao canal de TV "ABC", que o casal tentava havia meses embarcar em um passeio de balão que era o grande sonho de Christine.

Quando finalmente estavam no céu, Martin ajoelhou-se e fez o pedido. Ainda deu tempo de Christine dizer sim antes do balão bater.

"De repente, a gente estava no céu e tudo começou a chacoalhar e ouvíamos barulho de galhos quebrando. Estávamos em uma árvore", contou Christine ao canal de TV canadense "CTV".

Apesar de ter medo de altura e de ter se assustado com o pouso brusco, Martin disse que andaria de novo de balão se tiver a oportunidade.

"Olhando agora para o que aconteceu, estou feliz de ter estado lá porque foi uma aventura bem louca. E mais, por conta do pedido de casamento, tenho uma ótima história para contar", brincou.

Tabloide