Topo

Tabloide

Ele andava 5km todos os dias até o trabalho. E ganhou carro de desconhecidos

Uma carona dada por Andy Mitchell mudou a vida de Justin Korva - Reprodução/Facebook
Uma carona dada por Andy Mitchell mudou a vida de Justin Korva Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

28/06/2017 14h10

A solidariedade fez com que um rapaz, que andava praticamente 5 km todos os dias para ir ao trabalho, mudasse totalmente a sua rotina. Um jovem do Texas se livrou dos problemas com transporte ao ganhar um carro de desconhecidos.

De acordo com a CBS News, Andy Mitchell passava por uma estrada quando viu Justin Korva com a roupa de um restaurante fast-food, caminhando sob um forte calor em Rockwall, no Texas. Andy decidiu parar o carro e ofereceu uma carona ao jovem, de apenas 20 anos.

Durante o trajeto, Korva revelou que caminhava todos os dias até o trabalho, independentemente das condições climáticas. A história comoveu Andy, que fez um post no Facebook para contar o caso.

"Para todas as pessoas que dizem que querem trabalhar, mas não conseguem encontrar um emprego ou não têm um veículo, tudo o que posso dizer é que você não quer o suficiente", escreveu Mitchell.

Centenas de pessoas na comunidade viram o post, incluindo Samee Dowlatshahi, dono do Samee's Pizza Getti Italian Bistro & Lounge em Rockwell. Samee ofereceu-se para colocar uma caixa de doações dentro da sua pizzaria para ajudar Korva a comprar um carro.

Em menos de 48 horas, com alguma ajuda da Mitchell, eles arrecadaram mais de R$ 18 mil e foram até uma loja comprar um carro para o jovem.

"Não posso dizer o quanto estou agradecido pelo número doações por Justin. Sammie e eu adquirimos este carro esta manhã. Muito obrigado a todos os que ajudaram, ainda recebemos doações. Vamos pegar o carro amanhã e entregá-lo depois do trabalho”, comemorou Andy.

Tabloide