Topo

Tabloide

Este cara despachou uma lata de cerveja como bagagem. E se surpreendeu com o resultado

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

11/07/2017 09h17

Um homem australiano que diz querer ser conhecido somente como Dean pegou um voo da Qantas de Melbourne até Perth (Austrália) no último sábado e se gabou de ter conseguido, com sucesso, fazer o check-in de uma cerveja como se fosse uma bagagem, somente pelo prazer de ter conseguido este "feito".

“Honestamente pareceu como uma boa diversão. Foi uma ideia de um colega que eu copiei. Foi como um meme da vida real para todos os amantes desta cerveja”, explicou Dean para o site Mashable. Ele disse que estava pronto para perder a latinha, mas se surpreendeu quando ela chegou intacta.

A cerveja a qual ele se refere, Emu Export, é originalmente de Perth. Para explicar o porquê dele ter trazido a cerveja de volta para a sua cidade de origem, Dean explicou que: “chegou muito tarde para embarcar em Perth”, portanto, não conseguiu tomar a cerveja.

Por isso, ele pensou que ia tentar a sorte no aeroporto de Melbourne, já no voo de volta, onde ele enfrentou “alguma resistência” no balcão do check-in automático.

“Não foi registrada a latinha como uma mochila. Então, eu tive que usar uma forma criativa para fazer a máquina acreditar que ali estava uma bagagem”.

Dean disse que ele não sabia se daria certo, mas “estava preparado para dizer que havia uma bagagem perdida se não desse certo”.

“Se chegasse na outra extremidade e estivesse vazia, provavelmente eu teria perdoado os meninos da bagagem por não terem resistido à tentação da cerveja".

Tabloide