Topo

Tabloide

Nu, homem rouba banco nos EUA e joga dinheiro na rua. Plano era ser comediante

Homem nu roubou banco e jogou dinheiro para os pedestres em rua dos EUA - Reprodução/Twitter
Homem nu roubou banco e jogou dinheiro para os pedestres em rua dos EUA Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

27/07/2017 12h48

Um homem foi flagrado andando nu pelas ruas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (25). A cena, por si só, já é inusitada. Mas a história ficou ainda mais insólita depois que o FBI informou que o suspeito havia roubado um banco. O rapaz acabou preso quando foi às ruas jogar o dinheiro roubado para pedestres.

Às autoridades, o homem destacou que protagonizou a cena para chamar atenção, já que gostaria de iniciar carreira como comediante.

Segundo o FBI, Alexander Hayden Sperber, 25, estacionou seu carro em um lugar próximo ao banco. De acordo com a denúncia criminal, ele estendeu seu dedo como se fosse uma arma e apontou para uma funcionária do caixa.

Sperber afirmou que tinha uma arma e disse para a caixa que iria machucá-la - também ameaçou os clientes - se suas necessidades não fossem atendidas. Ela colocou US$ 4,7 mil (aproximadamente R$ 15 mil) na bolsa do criminoso, de acordo com o FBI.

O FBI informa que, depois da sua prisão, Sperber contou para os agentes que acordou e "decidiu roubar um banco, fugir correndo nu pela rua enquanto jogava o dinheiro roubado durante o assalto para as pessoas - tudo isso para começar sua carreira como comediante".

A polícia de Fort Lauderdale prendeu Sperber. Como ele estava pelado, os oficiais o enrolaram em uma lona amarela. Por preocupação com sua saúde, eles chamaram de paramédicos, que o levaram ao hospital mais próximo.

Segundo os relatórios, os médicos não viram problemas mentais no assaltante.

Tabloide