Topo

Tabloide

Homem destrói Ferrari que havia comprado apenas uma hora antes

Divulgação/South Yorkshire Police
Imagem: Divulgação/South Yorkshire Police

Colaboração para o UOL

28/07/2017 09h10

Uma Ferrari é o sonho de consumo de boa parte dos apaixonados por carros. Mas, imagine ver a sua destruída logo após comprá-la. Foi o que aconteceu com um homem em South Yorkshire na Inglaterra.

Segundo a CNN, apenas uma hora depois de adquirir um modelo 430 - que pode custar mais de R$ 1,6 milhão no Brasil -, o motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Com a batida, o carro ficou completamente incinerado.

De acordo com um post no Facebook da polícia local, surpreendentemente o motorista teve muita sorte e escapou ileso, sofrendo apenas alguns cortes e ferimentos leves. Mas não escondeu a frustração de ver seu novo carro totalmente perdido.

 "Policiais perguntaram ao motorista que tipo de carro era o dele e a resposta foi: 'Era uma Ferrari'. Detectamos um ar de orgulho ferido e ele acrescentou: 'Eu acabei de comprar, peguei uma hora atrás'", diz a publicação da polícia.

A polícia de South Yorkshire informou que a pista estava molhada e acredita que o acidente não foi causado por excesso de velocidade.

Ferrari comprada uma hora antes fica destruída em acidente - Divulgação/South Yorkshire Police - Divulgação/South Yorkshire Police
Imagem: Divulgação/South Yorkshire Police

Tabloide