Topo

Tabloide

Amor bandido? Noiva tira arma do vestido, ameaça marido e é presa nos EUA

Kate Elizabeth Prichard foi presa por ameaçar marido ainda com vestido de noiva - Divulgação
Kate Elizabeth Prichard foi presa por ameaçar marido ainda com vestido de noiva Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

02/08/2017 11h34

Um caso de ‘amor bandido’ aconteceu na cidade de Murfreesboro, no estado do Tennessee (Estados Unidos), no último domingo (31). A jovem Kate Elizabeth Prichard, de 25 anos, foi presa após atirar para o alto e apontar a arma para o rosto do marido, com quem havia se casado apenas horas antes do incidente.

Segundo informações do News Channel 5, a polícia foi chamada ao hotel onde o casal estava. Sem poder contar com a ajuda do novo casal, que já havia bebido demais, testemunhas foram chamadas para relatar os acontecimentos aos oficiais.

“Nenhum deles queria colaborar”, disse o sargento Kyle Evans, responsável pelo Departamento de Polícia de Murfreesboro. “Foi uma testemunha quem revelou que a noiva tirou uma 9 mm de dentro do vestido, apontou a arma para a cabeça do marido e puxou o gatilho”.

Ainda segundo o relato, ao ver que a arma não estava carregada, a noiva colocou uma bala no tambor e disparou para o alto, fazendo com que todos os presentes fugissem e a polícia fosse chamada.

Na tentativa de esconder as evidências, a jovem foi até o quarto do hotel e deixou a 9mm dentro do banheiro. Entretanto, após uma busca no local, a polícia encontrou a arma, assim como o cartucho da bala disparada.

Confirmados os fatos, a polícia levou Kate para a prisão ainda usando seu vestido de casamento. Agora, além de ter recebido uma fiança de 15 mil dólares, ela deve ser acusada de agressão doméstica grave, em julgamento ainda sem data definida.

Tabloide