Topo

Tabloide

Homem marca encontro com seis mulheres nos EUA. Elas descobrem e se vingam

Mulheres se tornaram amigas após homem marcar encontro com elas na mesma noite - Reprodução/Twitter
Mulheres se tornaram amigas após homem marcar encontro com elas na mesma noite Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

08/08/2017 16h46

Virou hit nos Estados Unidos um caso inusitado revelado na rede social Twitter. A história é de como seis mulheres se tornaram amigas de uma hora para a outra depois que um homem marcou um encontro com todas elas em uma mesma noite e no mesmo bar.

Lisette Plyant foi responsável por revelar a história, seguida e compartilhada por milhares de pessoas. Ela conta que conheceu o rapaz graças a uma amiga, que acertou o encontro entre eles em seu aniversário, dias antes. Primeira garota a chegar, foi ela quem descobriu tudo.

Lisette escreve que depois de algum tempo juntos, ela percebeu que o encontro não ia a lugar algum, mas decidiu ficar um pouco mais porque seu amigo trabalhava no bar. Quarenta e cinco minutos depois e a segunda garota aparece. “Ele passou a me tratar como amiga para tentar se safar daquela situação”, contou Lisette.

Para não constranger a nova garota, ela decidiu fazer o jogo do rapaz até que ele deixasse a mesa por alguns minutos. “E então eu lhe contei o que estava acontecendo.”

O rapaz voltou e a terceira garota apareceu. Foi quando ele começou a explicar porque havia terminado com sua ex. Uma das garotas alfinetou ao perguntar se ele pretendia revê-la em um “encontro de grupo”?

Ele, então, acabou admitindo: disse que estava simplesmente tentando encontrar sua “futura esposa”, em uma estratégia que Lisette apelidou de "entrevistas prévias”.

E como nenhuma das garotas deixava a mesa, a quarta, quinta e a sexta pretendentes acabaram aparecendo. Todas comeram e beberam à vontade. O plano acabou revelado para todas e a vingança veio no fim: “Fomos para outro bar juntas e deixamos o garoto com a conta.”

O que poderia ser uma triste história de amor terminou com um final feliz para as seis mulheres: todas terminaram amigas.

Tabloide