Topo

Tabloide

Dia de fúria! Cliente reclama de batata frita e dá soco em funcionário do McDonald's

Colaboração para o UOL

09/08/2017 19h16

Um cliente de uma unidade do McDonald’s nos Estados Unidos teve um ataque de fúria que terminou com um soco na boca de um atendente, acusado de demorar demais para entregar a batata frita.

O incidente aconteceu no McDonald's de El Paso, no Texas, no último domingo (6), e já se transformou em viral nas redes sociais. Autor do flagra e responsável pela postagem no Facebook, Alfredo Sanchez contou que a briga começou por volta das 23h30 (horário local).

Funcionário do McDonald's ficou ferido na boca após ser agredido por um cliente - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Funcionário do McDonald's ficou ferido na boca após ser agredido por um cliente
Imagem: Reprodução/Facebook

”Nós estávamos comendo e de repente ouvi meu amigo perguntar sobre o que estava acontecendo”, disse. “Me virei e vi um cara entrar (no restaurante) com um cachorro grande.”

O rapaz, então, começou a gravar. No vídeo, o agressor gritava: “Como eu posso esperar duas horas por minhas batatas fritas?” O atendente não se intimidou e respondeu alto. O rapaz, cujo nome não foi revelado, não pensou duas vezes: tirou a camisa, saltou sobre o balcão e desferiu um soco na boca do funcionário, que teve o lábio inferior machucado.

"Os funcionários estavam tentando parar o cara", contou Sanchez, que explicou porque preferiu filmar a apartar a briga. "Eu estava tipo, 'não vou interferir, mas estou gravando apenas para prova, para me proteger também. E se o cara me atacar? E se o cachorro fizer alguma coisa?’".

O Departamento de Polícia de El Paso confirmou que os oficiais foram chamados para pôr fim à briga no restaurante. "Finalmente, os policiais chegaram lá", disse Sanchez. "Eles o levraam para fora e o puseram em uma viatura.”

A polícia informa que ninguém foi preso. A investigação ainda está em andamento. "Eu não acreditava no que estava acontecendo", contou a testemunha. "Nunca presenciei nada parecido."

Tabloide