Topo

Tabloide

Noiva promete drinque a casal que foi de bicão em seu casamento e deu US$ 1 de presente

Reprodução/Facebook Karen Fox Tufo
Imagem: Reprodução/Facebook Karen Fox Tufo

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 18h35

A norte-americana Karen Fox se casou com Michael, em Nova Jersey, e deu uma festa daquelas. No entanto, quando foi ler os cartões que os convidados deixaram, se deparou com uma situação curiosa. Um casal entrou no casório de bicão e ainda deixou um presentinho.

O cartão, escrito a mão, dizia: 

"Queridos Fox, 

1) Parabéns!

2) Desculpem invadir o casamento de vocês. 

3) Muita sorte!"

Além da mensagem, o casal de bicões ainda deixou US$ 1 de presente. 

Aimee Boardman, uma das madrinhas, disse que viu o casal durante a festa e não os reconheceu, mas não quis perguntar nada para não constrangê-los. A própria noiva admitiu que achou que havia estranhos na festa. 

"Ela disse que notou o casal, mas achou que o homem era algum amigo de seu marido que ela ainda não conhecia. Mas, mais tarde, ela foi apresentada ao tal amigo. No entanto, toda vez que ela ia falar com o casal estranho, era abordada por alguém", contou Boardman.

O casal de bicões jantou, bebeu e dançou até mesmo com as sobrinhas da noiva. Mesmo com a invasão, Fox disse que não ficou chateada. Ela quer, agora, tomar um drink com os "novos amigos". 

"Gostaria de agradecer a todos os que compartilharam nosso dia especial conosco ... especialmente estes dois! Foi muito bem feito, meus amigos. Eu preciso conhecer essas pessoas e comprar uma bebida. Trabalho profissional! Vocês nos deram o melhor presente de casamento que alguém poderia pedir!", escreveu a noiva no Facebook.

Tabloide