Topo

Tabloide

Americana encontra sapo em salada e o adota como animal de estimação

Sapo estava debilitado, mas foi reanimado e agora se recupera na casa de Becky - Reprodução/Facebook/Becky Garfinkel
Sapo estava debilitado, mas foi reanimado e agora se recupera na casa de Becky Imagem: Reprodução/Facebook/Becky Garfinkel

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 09h10

A norte-americana Becky Garfinkel, moradora de Corona, na Califórnia, encontrou seu mais novo bichinho de estimação em um lugar bem improvável: dentro de uma salada comprada em um supermercado.

Becky comia tranquilamente uma salada quando percebeu que a alface estava se movendo sozinha. Era um sapo.

"Quando ia dar mais uma garfada, notei que havia um sapo sentado no meu prato. E eu já tinha comido quase tudo. Fiquei maluca e gritei. Depois, vomitei tudo pois estava traumatizada. Sou vegetariana e não podia acreditar que tinha um sapo ali", contou ao canal de TV KABC.

A americana chegou a postar fotos do sapo na página da Target, mercado onde comprou a salada, no Facebook. "Foi a coisa mais nojenta que já vi. Sim, isso é um sapo, um sapo vivo na minha salada que comprei no seu mercado, hoje", escreveu no post.

O pobre sapinho não teve culpa de aparecer na salada alheia. O anfíbio estava bem debilitado e não se movia muito. Por isso, o marido de Becky decidiu massagear o peito do bichinho para ver se ele melhorava. E não é que o sapo respirou fundo e mostrou sinais de que estava bem?

Após salvar a vida do anfíbio, Becky decidiu ficar com ele como bichinho de estimação. Lucky, como foi batizado, está morando na casa dela e se recupera de todo o trauma.

Quanto à salada, a americana disse que a Target abriu uma investigação, mas que ofereceu um cartão de compras de apenas US$ 5 como compensação, valor que não cobre nem os gastos com a refeição.

"Vou te contar que não tenho nenhuma vontade de comer salada de novo. Fico petrificada só em pensar nisso", afirmou.

Tabloide