Topo

Tabloide

Homem come aranhas viúvas negras vivas para conseguir emprego no Halloween

Daniel Roberts comeu uma aranha viúva negra viva para conseguir um emprego - FOX 26 NEWS
Daniel Roberts comeu uma aranha viúva negra viva para conseguir um emprego Imagem: FOX 26 NEWS

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 14h56

Em uma entrevista de emprego, o candidato precisa mostrar, da melhor maneira possível, que está apto para ocupar o cargo que pleiteia. Quando o trabalho é em uma atração de Halloween, as habilidades necessárias para ser contratado, às vezes, podem ser um pouco esquisitas.

Que o diga o americano Daniel Roberts. Para conseguir um emprego no Hobb's Grove, uma "casa mal-assombrada" que diverte quem passa por Sanger, na Califórnia (EUA), na época do Dia das Bruxas. O sujeito mostrou toda sua habilidade em comer viúvas-negras vivas. Sim, estou falando daquela aranha bem venenosa que dá medo em muita gente só em ver a foto.

Roberts deixa as aranhas escalarem seu rosto, antes de as colocar na boca para comê-las ainda vivas. O rapaz faz esse tipo de "performance" há algum tempo. Mesmo assim, já foi picado duas vezes e, por isso, carrega sempre um antídoto com ele.

Você deve estar se perguntado o que leva um sujeito a comer aranhas venenosas vivas. Dinheiro? Fama? Nada disso. "Faço porque é divertido", afirmou Roberts ao canal de TV KMPH.

Tabloide