Topo

Tabloide

A foto deste bicho "usando" uma cabeça de boneca está assustando os internautas

Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o UOL

11/09/2017 08h49

Uma foto um tanto quanto estranha viralizou na rede social Reddit. O internauta com o apelido SplitArgento postou uma foto de um caranguejo usando uma cabeça de boneca - deveras assustadora, mesmo para quem não tem fobia com o animal ou com bonecas.

O título dado pelo internauta foi: "Caranguejo eremita usando uma cabeça de boneca descartada como uma concha".

O visual bizarro fez o animal rapidamente ser comparado por outros usuários da rede social ao personagem Baby Face, do filme "Toy Story".

Baby Face, personagem do filme Toy Story - Reprodução - Reprodução
Baby Face, personagem do filme Toy Story
Imagem: Reprodução

Um dos internautas retrucou apontando o tamanho da cabeça de boneca em comparação com o caranguejo: "Está mais para uma cabeça de boneca usando um caranguejo eremita como suas pernas", brincou.

Acredita-se que o caranguejo da foto é um caranguejo-dos-coqueiros, que costuma ser encontrado em várias ilhas tropicais dos oceanos Pacífico e Índico, e é o maior artrópode (tipo de animal invertebrado que possui exoesqueleto rígido e vários pares de apêndice articulado) do mundo.

Este caranguejo da foto do Reddit, especificamente, teria sido encontrado nas Ilhas Pitcairn, que ficam no Oceano Pacífico, de acordo com o site Yahoo da Austrália.

Tabloide