Topo

Tabloide

Sem grana, casal consegue patrocínio de empresas para casamento dos sonhos

Casal canadense terá o casamento bancado por patrocinadores; smoking de noivo terá espaço para logomarca de empresa - iStock
Casal canadense terá o casamento bancado por patrocinadores; smoking de noivo terá espaço para logomarca de empresa Imagem: iStock

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 18h43

Um casal canadense conseguiu o patrocínio de várias empresas que vão ajudar a cobrir o custo de casamento que eles sempre sonharam.

Jason Mielke e sua noiva, Rebecca Hansen, moradores de Moose Jaw, decidiram abrir o casamento para patrocinadores depois que ele perdeu o emprego em janeiro.

O casal passou meses decidindo sobre como iriam financiar o casamento, que será realizado em 25 de novembro, e, principalmente, como vender espaços durante a cerimônia para anunciar as empresas patrocinadoras.

"Eu estava um pouco hesitante porque temos uma postura muito discreta na nossa comunidade. No entanto, Jason vem tentando me convencer há algum tempo. Então pensei: 'que maravilhoso se a gente combinar em fazer algo assim juntos e trazer todos a bordo no início de nossa história a dois'", disse Hansen ao canal de TV CBC.

O casal conseguiu dez patrocinadores por meio de um site. Mielke afirmou que está disposto a oferecer um espaço em seu smoking para colocar o logotipo de alguma empresa. O vestido branco de Hansen, no entanto, vai ficar livre de patrocinadores.

"Não sei se vamos tão longe nessa ideia. Vi algumas fotos de casamentos nos Estados Unidos em que a noiva colocou logotipos no vestido. Provavelmente, não vamos fazer isso", disse Mielke à CBC.

O casal espera que os dólares dos patrocinadores ajudem a pagar por alguns luxos como o dia da noiva, o tapete vermelho na igreja e o bolo de casamento sem glúten.

Os patrocinadores também, obviamente, serão convidados pelo casal para participar da festa. Só faltava dar dinheiro e não levar nem mesmo um bem-casado para casa. 

Tabloide