Topo

Tabloide

O que fazer quando você perde um voo de madrugada? Um vídeo de dança!

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 13h46

Ficar preso em um aeroporto por conta de um problema no voo não é uma experiência agradável. Você está ansioso para chegar logo no seu destino, não tem certeza de quando vai embarcar e fica facilmente entediado e irritado com as opções que tem.

Das duas, uma. Ou você se estressa e tenta, ao menos, dormir. Ou encara a situação com bom humor. A segunda opção foi a tomada por Mahshid Mazooji. Ela foi obrigada a passar a madrugada no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), depois de perder um voo de conexão.

Em vez de se desesperar, Mazooji decidiu fazer um vídeo. Ela chamou funcionários e outros passageiros e todos dançaram ao som de "All Night Long" (A Noite Toda, em tradução para o português), sucesso do cantor Lionel Richie.

No vídeo, postado no YouTube, é possível ver funcionários do aeroporto animadíssimos dançando pela madrugada.

"Perdi minha conexão em Charlotte e não queria ficar sentada e irritada durante a noite toda. Em vez disso, fiz aquilo que me deixa mais feliz...dancei. Ah, e fiz muitos amigos enquanto isso. Obrigado por dançar para deixar meus problemas de lado", escreveu Mazooji na descrição do vídeo.

Tabloide