Topo

Tabloide

Cansado de seu casamento, homem foge para a floresta e passa 10 anos por lá

O inglês de 62 anos ficou 10 anos vivendo na floresta para fugir de sua mulher - Reprodução/Facebook Emmaus Greenwich
O inglês de 62 anos ficou 10 anos vivendo na floresta para fugir de sua mulher Imagem: Reprodução/Facebook Emmaus Greenwich

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 13h37

Um inglês de 62 anos revelou que passou 10 anos vivendo em uma floresta para fugir da própria mulher. Malcolm Applegate ficou casado por três anos, antes de decidir que seu relacionamento estava fazendo mal a ele mesmo.

Foi quando o sujeito decidiu sair de Birmingham, onde morava com a mulher, para ir a Londres. Toda a viagem demorou três semanas e meia porque teve de ser feita a pé, já que a bicicleta de Applegate foi roubada durante o percurso.

"Eu fiquei três anos casado. Neste período, tudo correu bem. Nos dávamos bem. Mas, ela ficou cheia do meu serviço de jardineiro. Ela dizia: 'por que não temos tempo um para o outro?' Mas eu estava trabalhando e era indicado por vários clientes", contou Applegate à imprensa britânica.

As reclamações da mulher foram aumentando até chegar ao ponto que o jardineiro resolveu fugir para Londres. Como refúgio, Applegate foi morar em um camping, junto com duas outras pessoas, em uma floresta perto de Kingston, ao sudoeste da capital inglesa.

Para ganhar dinheiro, ele seguiu trabalhando como jardineiro, em um centro comunitário para idosos. E Applegate viveu assim por 10 anos. Além de perder contato com a mulher, o inglês também parou de falar com parentes. Tanto que sua irmã achou que tivesse morrido. Recentemente, ele entrou em contato com ela e agora os dois estão bem.

Depois de sair da floresta, Applegate foi morar em um abrigo para sem-teto em Greenwich, ao sul de Londres. O inglês continua trabalhando como uma espécie de faz-tudo do local. E diz que, apesar de não ter uma casa, vive bem.

"Eu tenho um ótimo quarto e posso trabalhar e ter uma vida social ativa. Adoro viver aqui", contou.

Tabloide