Topo

Tabloide

Lixeiros ajudam homem a recuperar anel de diamante que foi jogado fora por engano

Lixeiros da cidade de Nova York ajudaram a encontrar o anel de diamante que foi jogado fora por engano - Reprodução/ Twitter NYC Sanitation
Lixeiros da cidade de Nova York ajudaram a encontrar o anel de diamante que foi jogado fora por engano Imagem: Reprodução/ Twitter NYC Sanitation

16/10/2017 13h45

Trabalhadores do serviço de limpeza urbana de Nova York ajudaram a resgatar uma aliança de diamante que foi acidentalmente jogada no lixo.

Ashlee Palacio, moradora de Manhattan, contou que sempre deixa a aliança de noivado na cabeceira da cama, mas que, na segunda-feira (9) da semana passada, ela cochilou com o anel no dedo e, sem perceber, quando acordou, ainda sonolenta, colocou a joia ao lado de uns papéis de bala.

Pouco depois, a americana se deu conta de que havia jogado a aliança fora junto com os papéis.

O noivo de Palacio, Mike Diamond, disse que entrou em choque quando ficou sabendo que a aliança tinha ido parar no lixo. O casal chamou o serviço de limpeza que contou que o lixo daquele dia já havia sido recolhido.

Diamond e mais três amigos colocaram uma roupa especial e foram até o local onde o caminhão de lixo despeja os detritos. Em apenas 15 minutos, com a ajuda de funcionários, os quatro acharam a aliança.

Tabloide