Topo

Tabloide

Policial descobre que gritos por ajuda vinham de papagaio

Quando o policial entrou na residência ele descobriu que o pedido de socorro vinha de um papagaio chamado Diego - Reprodução/Facebook Clackamas County Sheriff"s Office
Quando o policial entrou na residência ele descobriu que o pedido de socorro vinha de um papagaio chamado Diego Imagem: Reprodução/Facebook Clackamas County Sheriff's Office

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 12h52

Um entregador de encomendas ouviu alguém gritar por socorro de dentro de uma casa, em Clackamas, no estado americano do Oregon. No entanto, quando a polícia chegou ao local, o "desespero" vinha de um papagaio que só queria brincar.

O entregador trabalhava perto da casa na noite da última segunda-feira (6), quando ouviu os gritos de socorro. Assustado, o rapaz ligou para sua mulher que conseguiu chamar a polícia.

Quando o policial Hayden Sanders chegou à casa para verificar a ocorrência, o entregador ainda estava no local. Cuidadoso, o agente entrou na residência e descobriu que o pedido de socorro vinha de um papagaio chamado Diego.

"Estamos felizes em informar que Diego, o papagaio, estava sem ferimentos e não precisava de auxílio policial", escreveu a polícia de Clackamas em sua página no Facebook.

Tabloide