Topo

Tabloide

Homem esquece onde estacionou carro e o encontra 20 anos depois

O alemão esqueceu o carro na garagem de uma antiga fábrica e só o encontrou 20 anos depois - Reprodução/ Twitter @FlashInfoNg
O alemão esqueceu o carro na garagem de uma antiga fábrica e só o encontrou 20 anos depois Imagem: Reprodução/ Twitter @FlashInfoNg

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 11h08

Em 1997, um homem procurou a polícia de Frankfurt, na Alemanha, para relatar que seu carro havia sido roubado. No entanto, somente agora, 20 anos depois do ocorrido, as autoridades descobriram o que realmente aconteceu com o veículo.

O motorista, na verdade, não foi roubado. Ele simplesmente se esqueceu do local onde havia estacionado o carro e, por isso, achou que havia sido vítima de um crime.

O carro foi encontrado na garagem de uma antiga fábrica. O prédio vai ser demolido nos próximos dias. Como o carro iria ser atingido pela obra, a equipe de demolição procurou a polícia.

Segundo o jornal Augsberger Allgemein, o motorista, hoje com 76 anos, foi levado até o estacionamento para se reunir com seu carro. O veículo, no entanto, não está mais funcionando e foi levado a um ferro-velho.

Tabloide