Topo

Tabloide

Pilotos são punidos por desenharem um pênis usando seus aviões

Os pilotos americanos foram punidos por desenharem um pênis no céu usando a fumaça de seus aviões - Reprodução/DoctorBrian
Os pilotos americanos foram punidos por desenharem um pênis no céu usando a fumaça de seus aviões Imagem: Reprodução/DoctorBrian

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 11h27

Dois pilotos das Forças Aéreas Navais americana foram punidos por desenharem um pênis no céu usando a fumaça de seus aviões. O incidente ocorreu no último dia 16 de novembro, no estado de Washington, mas só agora foi revelado que os dois militares sofreram sanções.

Não se sabe exatamente o tipo de punição aplicada, mas, segundo o jornal "Military Times", os dois pilotos continuam empregados e vão poder voltar a voar.

O vice-almirante Mike Shoemaker, comandante das Forças Aéreas Navais dos EUA, afirmou que a população americana espera que os pilotos sejam maduros em suas missões e no uso de suas aeronaves.

"A aviação naval se esforça continuamente para promover um ambiente de dignidade e respeito", afirmou sobre o caso. Segundo Shoemaker, o incidente foi antiético e imaturo.

Tabloide