Topo

Tabloide

Papai Noel é demitido de shopping por empurrar testa de menininha

	Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 12h03

Um Papai Noel foi demitido de um shopping center em Pointe-Claire, no Canadá, por ter empurrado uma menininha de apenas quatro anos.

Melanie Cyr andava pelo shopping Fairview com sua filha quando a pequena viu o Papai Noel. A menina foi dar um abraço nele, mas o "nem-tão-bom velhinho assim" esticou o braço, colocou a mão na testa da garotinha, a empurrou e continuou andando.

"Minha filha virou para mim e disse: 'esse Papai Noel é mau-humorado'. Logo em seguida, ela seu deu conta do que ocorreu e perguntou: 'meu Deus, ele está bravo comigo? Vou ganhar presentes neste ano?"", contou Cyr ao canal de TV "Global News".

A mãe explicou que o Papai Noel do shopping estava de folga e que todos temos dias ruins. Além do mais, aquele ali não era de verdade, já que o bom velhinho estava muito ocupado no polo norte.

Mesmo assim, Cyr ficou revoltada já que, para trabalhar como Papai Noel, você deve amar crianças, correto? Por isso, a canadense xingou muito no Facebook e descobriu que não era única insatisfeita com aquele senhor barbudo. Ele já havia se recusado a sorrir em fotos e chegou a fazer uma criança autista chorar.

O shopping Fairview acabou demitindo o Papai Noel por todos os incidentes e contratou um novo "bom velhinho". No entanto, Cyr não tem certeza se vai levar a filha para conhecer o substituto.

"Ela ainda me diz: "será que o Papai Noel melhorou? será que ele deveria fazer terapia?", contou.

Tabloide