Topo

A maratona agradece! Netflix para iPhone agora tem botão "Próximo episódio"

Novidade faz parte da atualização do aplicativo para o iOS - Getty Images
Novidade faz parte da atualização do aplicativo para o iOS Imagem: Getty Images

Bruna Souza Cruz

Do UOL, em São Paulo

24/11/2018 11h38

Quem gosta de usar o iPhone ou o iPad para assistir séries da Netflix vai adorar as novidades da nova atualização do aplicativo para os dispositivos da Apple. A primeira é que os usuários agora têm um novo botão para avançar para o próximo episódio.

Perder um tempinho aguardando o início do vídeo seguinte agora não será mais uma dor de cabeça para alguns usuários. Sabe aquelas pessoas que ficam ansiosas para ver logo o que vai acontecer com os personagens?! Pois é.

Veja também:

O botão vai parecer na tela como “Próximo episódio”. É só selecionar e curtir a maratona.

A segunda novidade é que também vai ser possível adiantar cenas ou voltar alguns segundos para rever algo que perdeu. Tudo é bem fácil. As novas opções ficam na própria tela.

Se você selecionar o ícone da direita, vai adiantar o vídeo em 10 segundos. Se for no da esquerda, vai conseguir rever os 10 segundos anteriores.

Os botões play e pause ficaram maiores também. E a exibição das legendas e dos episódios mudaram. Segundo a empresa, o formato dá um acesso mais prático e rápido a eles.

Todas as novidades fazem parte da versão 11.12.2 do aplicativo da Netflix para o sistema operacional iOS, que foi lançada nessa quarta-feira (21). Se você ainda não está com acesso aos recursos, tente atualizar o seu dispositivo.

"Maratonar" vai ficar ainda mais divertido, não?

$escape.getH()uolbr_geraModulos(‘embed-infografico’,‘/2018/tag-page-dicas-de-tec-1527773271442.vm’)