Topo

Rapaz 'vira mulher' com filtro do Snapchat para trollar a própria namorada

Ryan Hill, de Fife (Escócia), tirou uma selfie com filtro do Snapchat, transformando-se em uma mulher - Reprodução/Deadline News
Ryan Hill, de Fife (Escócia), tirou uma selfie com filtro do Snapchat, transformando-se em uma mulher Imagem: Reprodução/Deadline News

Thiago Varella

Colaboração para o UOL

18/05/2019 04h00

Admita, você também usou os filtros do Snapchat para voltar a ser criança e ver como se parece se fosse do sexo oposto. Ok, pode ser que você seja uma exceção, mas o aplicativo voltou a fazer sucesso com pessoas do mundo todo com esses filtros. O escocês Ryan Hill foi uma delas.

O jovem de 22 anos, morador de Fife, tirou uma selfie e usou o filtro para "virar mulher". E, cá entre nós, ele ficou bem bonita. Mas, Hill quis ir além na brincadeira. Como pegadinha, o rapaz mandou a foto para a própria namorada com a legenda "estou vestindo a camiseta de seu namorado".

Melissa Dunsmore, de 19 anos, ficou furiosa quando recebeu a foto. O filtro é tão convincente que nem passou pela cabeça dela que se tratava de uma imagem de seu próprio namorado.

Possessa, a garota exigiu saber porque aquela mulher estava com as roupas de Hill. Aliás, ela também mandou uma mensagem para o namorado --que quase virou ex naquele momento-- dizendo que ele nem precisava se preocupar em aparecer depois do trabalho.

Foi quando Hill se tocou que havia ido longe demais. Ele argumentou dizendo que era apenas uma foto dele com o tal filtro da moda do Snapchat. Melissa não acreditou.

Aos poucos, a garota foi acreditando na história, mas não deixou de ficar brava com o namorado. Até agora, ela está dando um "gelo" nele. Mesmo assim, Hill não ligou muito e compartilhou a história nas redes sociais.