Topo

"Como faz com ela": por que essa expressão é tão buscada no Google?

Marília Mendonça é a cantora do sucesso "Como Faz com Ela" - André Muzell/Brazil News
Marília Mendonça é a cantora do sucesso "Como Faz com Ela" Imagem: André Muzell/Brazil News

Rodrigo Lara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2019 04h00

Ao que parece, muita gente quer saber como faz com ela. Para quem não manja muito de música sertaneja, a frase pode não fazer nenhum sentido. "Como Faz com Ela" é o nome de uma canção da cantora sertaneja Marília Mendonça. É a segunda faixa de seu álbum "Ao Vivo", lançado em 2016 e com mais de 300 mil cópias vendidas.

Segundo dados de um relatório recente da empresa de marketing digital SEMrush, a expressão "como faz com ela" foi uma das mais procuradas pelos brasileiros na ferramenta de buscas do Google em 2018.

A música, composta em parceria pelas cantoras e compositoras Paula Mattos e Maiara --da dupla Maiara e Maraísa--, conta a história de uma mulher tirando satisfação com um homem que a traiu.

A frase procurada --e que dá título à canção-- surge no seguinte verso: "É saber se você faz amor comigo como faz com ela". É repetida nove vezes durante a música, o que justifica a sua utilização no título.

Caso você queira ouvir a música, é possível encontrá-la no álbum citado, em vários serviços de streaming e no canal de Youtube da cantora.