Topo

Golaço de Messi contra Brasil: a doce fantasia dos chefs do Can Roca

03/08/2015 21h41

Buenos Aires, 4 Ago 2015 (AFP) - Um inesquecível gol de Lionel Messi em uma final entre Argentina e Brasil é a fantasia mais atrevida e polêmica de uma sobremesa que os três irmãos do Celler Can Roca, o restaurante catalão considerado "o melhor do mundo", anunciaram nesta segunda-feira, em Buenos Aires.

"É um gol sonhado: imaginem a final da Copa do Mundo contra o Brasil e Messi marca o gol decisivo", disse em entrevista coletiva Jordi Roca, o mais novo dos três irmãos que tocam o Celler Can Roca, em Girona, nordeste da Espanha.

Na Argentina como parte de sua viagem The Cooking Tour Experience, os irmãos Roca anunciaram uma sobremesa de manga e folhas verdes que simbolizará o Brasil para se comido neste golaço de Messi.

Fanáticos por futebol, os irmãos Roca rebateram as críticas de que Messi não atua bem na seleção argentina: "discutem se Messi é argentino, mas penso que ele é marciano", concluiu Jordi Roca.

Há dois meses, o Celler Can Roca ostenta o título de melhor restaurante do mundo, concedido pela revista especializada britânica Restaurant.