Topo

Torcidas já estão no Sambódromo para acompanhar apuração de notas das escolas

10/02/2016 15h25

banner_carnaval_2016

As torcidas já começaram a chegar à Praça da Apoteose para a apuração das notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Os primeiros torcedores foram os da Unidos da Tijuca,  que estenderam na arquibancada do Setor 12 uma faixa azul e amarelo, cores da agremiação da zona norte. A faixa em que está escrito Família Tijucana mostra a confiança da torcida organizada na conquista do título pela escola, que desfilou com o enredo Semeando sorriso, a Tijuca festeja o solo sagrado.

Outra torcida ue já está presente é a Fla-Estácio, do Morro de São Carlos, origem da agremiação. A faixa em vermelho e preto, com os simbolos do Clube de Regatas do Flamengo e da Estácio de Sá, foi colocada no alto da arquibancada. A escola, que voltou este ano para o grupo de elite do carnaval, depois de ter sido campeã da na Série A em 2015, foi a primeira a entrar na avenida domingo (7), apresentando o enredo Salve Jorge! O guerreiro na fé.

A apuração começa às 16h45 e promete uma disputa acirrada entre as escolas, que apresentaram um carnaval de alto nível este ano.