Corpo achado em imóvel de irmão de Eike Batista é identificado

Em São Paulo

  • Alessandro Buzas/Futura Press

    Imagem mostra a fachada da casa onde foi encontrado o corpo, no Jardim Botânico, zona sul do Rio

    Imagem mostra a fachada da casa onde foi encontrado o corpo, no Jardim Botânico, zona sul do Rio

A Polícia Civil do Rio identificou como de Marcelo dos Santos, de 35 anos, o corpo encontrado em estado avançado de decomposição no interior de uma casa localizada na rua Lopes Quinta, na região do Jardim Botânico, na zona sul do Rio, na noite da última quinta-feira. Segundo o tenente-coronel do 23º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Optávio Lopes, a construção é de propriedade de Dietrich Batista, irmão do empresário Eike Batista, e estava abandonada.

A PM fluminense recebeu informações do disque-denúncia de que havia uma pessoa morta no interior da casa. Segundo depoimentos de moradores da rua, o local é frequentado por usuários de drogas.

De acordo com Lopes, a construção está sem cuidados há algum tempo. "O acesso foi muito difícil e a mansão está dominada pelo mato", explicou. Assim que localizaram o corpo, os agentes do 23º BPC isolaram o local.

As investigações estão concentradas no 15º Distrito Policial e o delegado titular, Fábio Barucke, afirma que os peritos do Instituto Médico Legal (IML) não encontraram marcas de violência no cadáver. Agentes do DP entraram em contato com parentes de Marcelo dos Santos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos