Ladrões matam estudante em tentativa de roubo em SP

São Paulo - O estudante de informática Henrique Maciel da Silva, de 27 anos, foi morto, com um tiro no rosto, por volta das 23h desta terça-feira (18), em uma tentativa de roubo na Vila Ré, zona leste da capital paulista.

Ele estava em um Corsa preto e acompanhado da mulher, com a qual estava casado havia três meses, ao ser abordado por dois criminosos, na porta de casa, na Rua Marciano Capello, e teria se negado a entregar a chave do veículo.

Baleada, a vítima ainda foi encaminhada para o pronto-socorro da Vila Nhocuné, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a polícia, as vítimas vinham de uma academia e foram abordadas frente à residência onde moram ao pararem o veículo.

A dupla, armada com um revólver calibre 38, teria saído de um Astra prata, estacionado a 200 metros do local. Ao volante estava uma mulher, que permaneceu no carro enquanto os comparsas, aparentemente menores, abordavam o casal.

Sem levar nada, os bandidos retornaram para o Astra e fugiram. A mulher de Henrique não sofreu ferimentos. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa pelo delegado Rogério Zuim Uehara.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos