Garota que desistiu de ir à Kiss morre em acidente de trânsito no Paraná

Em Curitiba

A estudante Jéssica de Lima Röhl, 21, uma das organizadoras da festa Agromerados, em Santa Maria (RS), e o namorado Adriano Veber Stefanel, 20, que atuava no setor agropecuário, morreram no sábado (2) à noite, após o veículo Gol em que estavam se chocar frontalmente com uma carreta no km 319 da rodovia PR-182, em Toledo (PR). O motorista Neucir do Nascimento, 34, nada sofreu.

Natural de Santa Maria, Jéssica estudava Tecnologia em Agronegócio no campus de Silveira Martins, onde residia. Ela não foi à boate Kiss no sábado (26) da festa atendendo a um conselho do namorado. Eles foram enterrados na manhã desta segunda-feira (4) em Silveira Martins, terra natal do rapaz, que completaria 21 anos no próximo domingo. Adriano morava em Toledo.

Segundo o jornal Correio da Fronteira, de Amambaí (MS), a Polícia Rodoviária Estadual, em Palotina (PR), que atendeu a ocorrência do acidente, ainda investiga as causas da batida. Em informações repassadas para a imprensa local, os policiais informaram que Adriano ficou preso entre as ferragens e chegou a ser levado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem morreu no local.

Incêndio em boate de Santa Maria (RS)
Incêndio em boate de Santa Maria (RS)

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos