Topo

Em SP, interno é espancado por funcionários de clínica

29/08/2014 19h10

Sorocaba - Um interno de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos foi brutalmente espancado por três funcionários em plena luz do dia numa rua da região central de Sorocaba (SP). As agressões foram gravadas por um internauta que assistiu o espancamento da janela de um edifício. O crime ocorreu na terça-feira, 26, mas só nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil identificou a vítima e os agressores, após receber a gravação.

As cenas mostram três homens perseguindo o dependente químico que, após ser derrubado, passou a ser agredido com socos e pontapés. Em seguida, ele foi colocado à força no interior de um carro. Várias pessoas presenciaram o espancamento, mas foram ameaçadas pelos agressores e não puderam intervir.

Ao ser localizado pela polícia, a vítima tinha ferimentos e foi encaminhada para exames. O homem contou que era levado para uma perícia médica, no centro da cidade, e tentou fugir. A clínica não tinha alvará da prefeitura. O proprietário e os funcionários vão responder a inquérito.