SPTrans nega atraso na entrega do bilhete único
A São Paulo Transporte (SPTrans) informou, por meio de nota, que não há atraso na entrega do bilhete único. Segundo a empresa, o prazo de três dias úteis para o passageiro ir buscar o cartão, após o recebimento do e-mail, não é atendido. "Mas vale ressaltar que, atualmente, cerca de 90 mil cartões estão nos postos aguardando a retirada do proprietário."
A empresa afirmou também que o processo de entrega do bilhete único estudante e a recarga das cotas nos cartões seguem funcionando normalmente. "É possível haver problemas pontuais, em alguns casos específicos. Essas situações devem ser analisadas individualmente e, para isso, é necessário verificar os dados do solicitante, como nome completo, RG e CPF."
Os passageiros podem solicitar o bilhete por meio do site http://bilheteunico.sptrans.com.br e pagar a taxa de revalidação de R$ 24,50 diretamente nos postos de recarga (exceto lotéricas). As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.