Multidão invade a 25 de Março
São Paulo, 21/04/2015 - Tradicional centro de compras, considerado o maior shopping a céu aberto da América Latina, a Rua 25 de Março, no centro da capital paulista, foi tomada ontem (20) por uma multidão de consumidores. "Por causa da variedade de produtos e dos preços baixos, a 25 de Março exerce um certo fascínio sobre os consumidores", diz o economista-chefe da Associação Comercial de São Paulo, Marcel Solimeo. "Nos feriados prolongados, quando as pessoas conseguem enforcar um dia de trabalho, aproveitam para comprar, pesquisar preços ou apenas conhecer o lugar."
De acordo com levantamento realizado pela SPTuris, a região da 25 de Março, que reúne 17 vias, recebe em média 400 mil pessoas por dia. No fim do ano, o número de consumidores vai a 1,2 milhão. Muitos são lojistas do interior, de outros Estados e até de outros países em busca de produtos para abastecer os seus estabelecimentos. Cada cliente gasta, em média, R$ 1,8 mil. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.