Clientes corporativos da Claro têm dificuldade para fazer ligação e usar internet
Rio - Parte dos clientes corporativos da Claro enfrenta desde a manhã deste sábado (25) dificuldades para fazer ligações e acessar a internet, confirmou há pouco a companhia ao Broadcast. O problema, segunda a tele, ocorre devido a "uma instabilidade de rede". Os clientes pessoa física, tanto pré-pago quanto pós-pagos, não foram atingidos.
"A empresa ressalta que todos os seus esforços estão empenhados para o restabelecimento dos serviços no menor prazo possível", disse a Claro em nota.
De acordo com a operadora, a hipótese de pane geral foi descartada, uma vez que o problema estaria ocorrendo apenas com alguns clientes pontuais, que enfrentam a instabilidade em diferentes localidades. A empresa não especificou quais.
A Agência Estado recebeu relatos de dificuldades de clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Neste momento, a tele verifica a origem do problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.