Topo

Suspeito de participar de arrastão no Rio morre após trocar tiros com PMs

04/05/2015 10h23

Um homem morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (4) após uma troca de tiros com policiais militares em Cavalcanti, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de participar de um arrastão contra motoristas na região.

PMs foram acionados e, ao chegarem ao local dos assaltos, houve perseguição. Segundo a Polícia Militar, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. Baleado, o suspeito, ainda não identificado, bateu em um poste e morreu.

Uma pistola foi apreendida com os assaltantes e o caso foi registrado na 29ª DP (Madureira).

PM baleado

Um policial do 41º BPM (Irajá) foi baleado durante uma perseguição na noite de domingo (3), em Anchieta, na zona norte. De acordo com a PM, agentes realizavam patrulhamento na rua Sargento Rego quando suspeitaram de um veículo, que, ao perceber a presença dos policiais, deu ré e atropelou um homem.

Como os ocupantes do carro não prestaram socorro e fugiram, parte dos policiais partiu em perseguição. Os suspeitos foram detidos com um rádio transmissor, uma pistola e um carregador.

Entretanto, no momento em que os PMs prestavam socorro à vitima atropelada, homens do alto da comunidade Parque Esperança efetuaram disparos contra os policiais, de acordo com a corporação.

Um deles acabou baleado e acabou levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte. O caso é investigado pela 39ª DP (Pavuna).