Topo

Sede do PT foi invadida, diz presidente da sigla em SP

O Diretório Municipal do PT informou que teve sua sede no centro de São Paulo invadida na madrugada desta segunda-feira (17) - Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo
O Diretório Municipal do PT informou que teve sua sede no centro de São Paulo invadida na madrugada desta segunda-feira (17) Imagem: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

Em São Paulo

17/08/2015 14h20

O presidente do diretório municipal do PT, vereador Paulo Fiorilo, divulgou nesta segunda-feira (17) uma nota na qual comunica que a sede do partido, localizado no centro da na capital paulista, foi invadida durante a madrugada. No texto, o parlamentar diz que nada foi furtado, apesar de os supostos invasores terem vasculhado armários e gavetas.

O caso foi registrado, segundo a nota, no 1º Distrito Policial, localizado na Sé. Fiorilo também pediu agilidade na investigação e citou outros acontecimentos semelhantes envolvendo o partido, como o atentado à bomba ao Instituto Lula, ocorrido no início do mês.

"O PT municipal entende que é preciso investigar e apurar o caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram. Esse é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí, seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal - PT Centro e no Instituto Lula", escreveu o vereador.

Bomba caseira é arremessada contra sede do Instituto Lula