Topo

PM de folga é baleado e morto em assalto a pizzaria em SP

2.jan.2016 - Policial militar é morto a tiros durante assalto a uma pizzaeia na zona norte de SP - Edilson Temoteo/Futurapress/Estadão Conteúdo
2.jan.2016 - Policial militar é morto a tiros durante assalto a uma pizzaeia na zona norte de SP Imagem: Edilson Temoteo/Futurapress/Estadão Conteúdo

Em São Paulo

03/01/2016 15h06

Um policial militar de folga foi baleado e morto na noite do sábado, 2, durante assalto a uma pizzaria na Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. As informações são da Polícia Militar.

André Alves Ribeiro, do 46º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estava de folga e jantava com familiares em uma pizzaria na Rua do Canavial, nº 210. Às 22h27, quatro indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

De acordo com a PM, após subtraírem os pertences dos clientes, os criminosos teriam identificado o policial e efetuado vários disparos de arma de fogo. O bando fugiu em um Corsa prata.

O policial foi socorrido por familiares e levado ao Pronto-Socorro da Vila Nova Cachoeirinha. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado no 38º Distrito Policial (Vila Nova Cachoeirinha). A PM não divulgou informações sobre o valor roubado e nem o número de disparos efetuados contra o policial.