Topo

São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Pedestre enfrenta chuvas na Avenida Paulista, em São Paulo, SP, nesta tarde de quinta-feira - J.Duran Machfee/Agência Estado
Pedestre enfrenta chuvas na Avenida Paulista, em São Paulo, SP, nesta tarde de quinta-feira Imagem: J.Duran Machfee/Agência Estado

Em São Paulo

18/02/2016 16h37

Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos por volta das 16 horas desta quinta-feira (18). Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), imagens de radar mostram precipitação intensa com potencial para queda de granizo no centro da cidade.

Ainda segundo o CGE, as áreas de instabilidade se deslocam para a zona norte da cidade. Já nos bairros Rio Pequeno, Butantã e Vila Sônia, na zona oeste, e nos bairros de Cidade Líder, Artur Alvim, Itaquera, Ponte Rasa e Vila Matilde, na zona leste, a chuva é moderada.

Previsão

Na sexta-feira, 19, o sol deve aparecer entre nuvens e as pancadas de chuva acontecerão de forma isolada entre a tarde e a noite. Segundo o CGE, há potencial para chuvas moderadas e fortes de curta duração. Os termômetros devem oscilar entre 21ºC e 31ºC.

No sábado, 20, a sensação será de tempo abafado e as chuvas devem acontecer entre o meio da tarde e a noite.