Topo

Imprensa internacional repercute ação da PF que tem Lula como alvo

A versão eletrônica do El País dá grande destaque ao tema e a manchete do site informa que "Polícia faz buscas em domicílio de Lula pelo caso de corrupção da Petrobras". O jornal espanhol informa que foram feitas buscas na casa do ex-presidente e os policiais chegaram por volta das 6 horas ao imóvel em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo - Reprodução
A versão eletrônica do El País dá grande destaque ao tema e a manchete do site informa que "Polícia faz buscas em domicílio de Lula pelo caso de corrupção da Petrobras". O jornal espanhol informa que foram feitas buscas na casa do ex-presidente e os policiais chegaram por volta das 6 horas ao imóvel em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo Imagem: Reprodução

Em Londres

04/03/2016 08h14

A nova fase da operação Lava Jato e a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganham destaque na imprensa europeia. A operação da Polícia Federal é manchete da edição espanhola do portal do El País. A emissora britânica BBC publicou notícia urgente na página em inglês sobre o tema.

A versão eletrônica do "El País" dá grande destaque ao tema e a manchete do site informa que "Polícia faz buscas em domicílio de Lula pelo caso de corrupção da Petrobras".

O jornal espanhol informa que foram feitas buscas na casa do ex-presidente e os policiais chegaram por volta das 6 horas ao imóvel em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Também noticia as buscas na residência de um dos filhos do ex-presidente, Fábio Luiz Lula da Silva.

No site da emissora BBC, há uma notícia urgente com o título "Polícia do Brasil faz buscas na casa de Lula". O texto em atualização informa que as buscas são relacionadas ao esquema de corrupção na empresa estatal Petrobras. O tema tem chamada no portal de notícias da BBC.