Topo

Incêndio em shopping no centro de São Paulo é controlado, segundo bombeiros

Incêndio atingiu shopping na região do Brás, em São Paulo, na manhã deste sábado - Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo
Incêndio atingiu shopping na região do Brás, em São Paulo, na manhã deste sábado Imagem: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo

Em São Paulo

12/03/2016 14h23

O Corpo de Bombeiros informou há pouco que o incêndio que atingia um pequeno shopping no Brás, na região central de São Paulo, foi extinto. O trabalho agora é de rescaldo e exploração do estabelecimento. Durante o incêndio, uma laje desabou e feriu um sargento dos Bombeiros.

O fogo começou por volta das 9h deste sábado na Rua Monsenhor Andrade. Ao todo, 45 viaturas e 130 homens foram enviados ao local para ajudar no combate das chamas. De acordo com os bombeiros, foi um "grave incêndio".

Em setembro do ano passado, um incêndio havia atingiu outro shopping no mesmo bairro da capital paulista. Na madrugada de 27 de setembro, os Bombeiros precisaram enviar 20 carros para as chamas em um estabelecimento na Rua da Juta. Na ocasião, não houve vítimas.