Topo

"Haddad é maior e melhor que o PT", diz João Doria

O prefeito Fernando Haddad (PT) encontra-se com o prefeito eleito, João Doria Jr. (PSDB) - Moacyr Lopes Junior - 7.out.2016/Folhapress
O prefeito Fernando Haddad (PT) encontra-se com o prefeito eleito, João Doria Jr. (PSDB) Imagem: Moacyr Lopes Junior - 7.out.2016/Folhapress

De Buenos Aires

14/10/2016 12h17

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, elogiou na noite dessa quinta-feira (13) a atuação do atual prefeito Fernando Haddad (PT), no processo de transição na capital paulista.

"Estamos fazendo uma transição republicana em São Paulo. Estou falando de maneira fluida com Fernando Haddad. Ele foi meu adversário, mas é um homem de bem. Ele é maior e melhor do que o partido a que pertence."

Na noite de quinta-feira, Doria fez em Buenos Aires seu primeiro discurso para empresários do Lide (Grupo de Líderes Empresarias) desde que foi eleito. O tucano participa como convidado do 21° Meeting Internacional.

"Ao término desse segundo turno o Brasil será muito mais verde amarelo. Alguns imaginavam que o País estava contaminado pelo vermelho", disse Doria durante o discurso a empresários se referindo às eleições para prefeito ainda em curso no País.

 

Em maio, quando anunciou sua candidatura, o tucano afastou-se do grupo empresarial, que foi fundado e era presidido por ele. Nesta sexta-feira, 14, o prefeito eleito vai ter uma reunião bilateral com o prefeito de Buenos Aires, Horácio Lareta.