Topo

Doria começa a anunciar secretariado na próxima semana

O prefeito eleito pelo PSDB Joao Doria, chega para sua coletiva de imprensa, no comitê de sua campanha, na avenida Europa, em São Paulo - Eduardo Anizelli 03.out.2016/Folhapress
O prefeito eleito pelo PSDB Joao Doria, chega para sua coletiva de imprensa, no comitê de sua campanha, na avenida Europa, em São Paulo Imagem: Eduardo Anizelli 03.out.2016/Folhapress

20/10/2016 12h25

O prefeito eleito, João Doria (PSDB), confirmou que vai começar a anunciar o secretariado na próxima quinta-feira (27) pela manhã. "Toda quinta, durante quatro semanas, vamos anunciar secretários e secretárias", disse.

Questionado sobre quais serão as primeiras secretarias anunciadas, Doria brincou: "Pergunta lá no posto Ipiranga".

A ideia do tucano é ter, no fim de novembro, todos os nomes para articular a transição setorial durante 30 dias. Até lá, a equipe de Doria, coordenada pelo ex-deputado federal Júlio Semeghini, está conversando com as principais secretarias de Haddad para as informações mais abrangentes do governo, como orçamento, e medidas emergenciais, por exemplo, de combate às enchentes de verão.

Doria esteve na manhã desta quinta-feira, 20, no Mercado Municipal do Ipiranga, na zona sul da capital paulista, no terceiro dia consecutivo de caminhada por bairros para cumprimentar eleitores.