Topo

PM reage a assalto em ponto de ônibus e mata três na zona sul de São Paulo

16.jul.2016 - Imagem enviada para o Whatsapp do UOL Notícias mostra aviso em ponto de ônibus no bairro de Pirituba, na capital paulista, sobre o risco de assalto no local - Jair Antonio da Siva/Foto enviada para o Whatsapp do UOL Notícias
16.jul.2016 - Imagem enviada para o Whatsapp do UOL Notícias mostra aviso em ponto de ônibus no bairro de Pirituba, na capital paulista, sobre o risco de assalto no local Imagem: Jair Antonio da Siva/Foto enviada para o Whatsapp do UOL Notícias

Em São Paulo

05/12/2016 14h13

Três criminosos foram mortos por um policial militar à paisana que reagiu a uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus no Jardim Ângela, zona sul da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o agente, que não estava fardado, esperava o coletivo na altura do número 301 da avenida Guarujá para ir trabalhar. Por volta das 4h42, um carro roubado se aproximou dele e de outra vítima para assaltá-los. O policial sacou uma arma e atirou contra o trio. O outro passageiro não se feriu.

Dois suspeitos morreram na hora. O outro foi socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e será investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Procurada, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo afirmou que a ocorrência está em apuração.