Topo

Motorista do Uber é encontrado morto na zona oeste do Rio

No Rio

14/12/2016 12h55

Um motorista do Uber foi encontrado morto neste sábado (10), na estrada das Capoeiras, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Policiais acharam o corpo de Thiago Henrique Alcântara de Souza, 31, com um tiro, dentro do seu carro Fiat, que estava com a lataria amassada por batida e apresentava vestígios de tintas amarela e branca.

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, uma motocicleta com dois homens teria emparelhado com o veículo da vítima. Um deles teria atirado contra Thiago.

Preocupada com o desaparecimento do filho, que não dava notícias há dois dias, a mãe Mara Alcântara publicou mensagem em uma rede social, neste domingo (11), pedindo ajuda para encontrá-lo.

Ela conta que Thiago, que há duas semanas trabalhava para o Uber, saiu na última sexta-feira (9) para fazer uma corrida em Campo Grande.

Na madrugada de sábado, por volta de 1h30, ele ainda enviou mensagem para a mulher avisando que pegaria mais um passageiro. Desde então, a família não teve mais notícias suas. O post de Mara na rede social gerou 2.974 compartilhamentos.

Em comunicado, a Polícia Civil informa que o delegado Fábio Salvadoretti, da Delegacia de Homicídios da Capital, está apurando as circunstâncias da morte de Souza.