Topo

Comissão da Câmara aprova convite para que Salles explique ações com Fundo Amazônia

26.ago.2019 - Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no Roda Viva Imagem: Reprodução/TV Cultura

Mariana Haubert

Rasília

28/08/2019 12h11

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara aprovou hoje um convite para que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, compareça em audiência pública no colegiado para explicar as ações da pasta financiadas pelo Fundo Amazônia e a atuação dos órgãos de fiscalização e monitoramento ambiental sobre as providências tomadas para combater o desmatamento e os incêndios na região amazônica.

Inicialmente, o requerimento apresentado era de convocação, o que obrigaria o ministro a comparecer, mas ele foi transformado pela comissão em convite. O pedido foi apresentado pela deputada Professora Marcivania (PCdoB-AP). Ainda não há data marcada para a audiência com o ministro.

Na noite de ontem, Salles passou mal e foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a realização de exames. Não há perspectiva de alta. Um novo boletim deverá ser divulgado às 16 horas desta quarta-feira, 28. O quadro do ministro é estável, informou o hospital na manhã desta quarta-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comissão da Câmara aprova convite para que Salles explique ações com Fundo Amazônia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Meio ambiente