Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro bate em muro na zona leste e quatro mulheres morrem na madrugada

16.nov.2019 - Acidente na avenida Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo - Arquivo pessoal
16.nov.2019 - Acidente na avenida Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo Imagem: Arquivo pessoal

Ana Paula Niederauer e Thaís Ferraz, especial para a AE

São Paulo

16/11/2019 15h11

Quatro mulheres morreram após um automóvel colidir com um muro na avenida Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo, em São Miguel Paulista, na madrugada deste sábado, 16. O acidente aconteceu por volta de 0h30, na altura do número 1.905 da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luana de Cássia Rodrigues, 21, Jaqueline de Souza Silva, 22, Viviane Nascimento Silva e uma quarta mulher, ainda não identificada, morreram no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML Central).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, duas outras pessoas se machucaram na colisão. O motorista, de 19 anos, e uma adolescente de 17, foram encaminhados ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde permanecem internados.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo modelo Hyundai HB20, vermelho, perdeu o controle e se chocou contra o portão e a coluna de concreto de uma residência, causando danos a dois carros que estavam estacionados na garagem.

Foi requisitado perícia ao local e o caso registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 63º DP (Vila Jacuí), que apura os fatos.