Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro vai a hospital após primeira-dama passar por cirurgia estética

9.jul.2019 - A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa ao lado do marido, o presidente Jair Bolsonaro, do lançamento do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, em Brasília, nesta terça-feira (9) -  Fátima Meira/Futura Press/Folhapress
9.jul.2019 - A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa ao lado do marido, o presidente Jair Bolsonaro, do lançamento do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, em Brasília, nesta terça-feira (9) Imagem: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress

Redação

Brasília

02/01/2020 21h18

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na noite desta quinta-feira, 2, para ir visitar a primeira-dama Michelle Bolsonaro no Hospital DF Star. Segundo informou a assessoria do Planalto, Michelle passou por "procedimento cirúrgico estético".

A assessoria, contudo, ainda não divulgou do que se trata cirurgia realizada. Em julho, a primeira-dama também passou por procedimento no nariz para correção de desvio de septo no Hospital das Forças Armadas (HFA).

A visita ocorreu após transmissão ao vivo semanal nas redes sociais do presidente, que chegou ao hospital por volta de 20h10. Na semana passada, Bolsonaro comentou que Michelle passaria por uma cirurgia e, por isso, não o acompanharia em viagem para Salvador (BA).

O presidente chegou adiantar o retorno para a capital federal para o dia 31 de dezembro para passar o réveillon com a esposa. A previsão inicial era que Bolsonaro só voltasse no dia 5 de janeiro.

Nesta quinta-feira, o chefe do Executivo não tinha agenda oficial prevista, mas recebeu pela manhã no Palácio do Planalto o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Para esta sexta-feira, 3, ainda não há compromissos oficiais previstos.